quinta-feira, 30 de junho de 2011

Oi, não estou de TPM.

Cansei! Cansei das pessoas.
Cansei de conversar, de abrir meus sentimentos e os expor durante uma longa conversa, que no fundo, eu sei que será - na maioria das vezes - totalmente irrelevante ao ouvinte. Pessoas são falsas. Onde está toda a racionalidade do ser humano? Não é tentando destruir a felicidade do próximo que você vai encontrar a sua própria felicidade.
Ultimamente, me decepcionei muito com várias pessoas ao meu redor. Umas, se mostravam amigas há muito tempo, mas no fundo não nos querem bem.
Não sei mais em quem confiar, não sei mais com quem conversar e desabafar.
Não criei esse blog com intenção de criticar meus (supostos) amigos. O-criei com a intensão de colocar tudo pra fora, "vomitar" toda essa repugnância que tenho da sociedade em minha volta. "Cuspir" minhas indiretas sem ser banalizada pelos meus seguidores do twitter, trabalhá-las sem citar nomes. E é nesse espaço que vou desabafar, cabe à vocês quererem ler ou não.
Wanessa Robertta

2 comentários:

  1. Descobre que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos. ( William Shakespeare)

    ResponderExcluir